Política de Pagamento
-
A Bioage prioriza pela satisfação de nossos consumidores e para te deixar cada vez mais confortável em realizar compras com a Bioage colocamos abaixo nossa política de pagamento.
- Pagamento à vista são aceitos via boleto bancário e cartão de crédito.
- Pagamentos parcelados são aceito via cartão de crédito.
- Compras feitas por boleto bancário: essa forma de pagamento dependerá de login com e-mail e senha do cadastro BIOAGE; cumprirá as regras e valores compatíveis a aplicação de Boleto Registrado.
- Compras feitas por cartão de crédito:o pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela BIOAGE ao usuário por e-mail ou telefone; em caso de divergência naquelas informações, a BIOAGE contatará o usuário. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado.
- Se seu pedido foi cancelado automaticamente significa que houve alguma divergência nas informações cedidas no cadastro que de alguma forma estão incompatíveis com os dados do titular do cartão, nesse caso a BIOAGE contatará o usuário. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado, será necessário refazer o pedido, com as atuais ofertas de preços e valores; Ao realizar a compra com cartão de terceiros, é necessário alterar o endereço da fatura para que seja o mesmo endereço do titular do cartão além de desmarcar a opção “sou titular do cartão”.
- Para realizar compras com cartões de crédito de origem internacional habilite essa opção antecipadamente em seu banco.
- Se seu pedido consta como pendente significa que o pedido está em análise, aguardando aprovação da administradora do cartão e validação dos seus dados e poderá ser cancelado caso exista divergência que não tenha sido sanada, e o valor será da compra será em até 10 dias.